Mármores do Poço Bravo

Uma pequena empresa com uma grande experiência

Mármores do Poço Bravo

A atenção prestada ao cliente, a selecção de materiais e o controlo de qualidade asseguram que o cliente irá receber aquilo que encomendou.

Mármores do Poço Bravo

Extraímos na nossa pedreira

Mármores do Poço Bravo

Serramos nas espessuras pedidas pelos nossos clientes

Mármores do Poço Bravo

Cortamos nas dimensões de projecto

Mármores do Poço Bravo

serrado, escovado, bujardado, amaciado, flamejado, riscado, escacilhado ou polido

Mármores do Poço Bravo

A Mármores do Poço Bravo é uma empresa que se dedica à extracção e comercialização de blocos, chapas e ladrilhos.

A atenção prestada ao cliente, a selecção de materiais e controlo de qualidade, tornam a empresa Mármores do Poço Bravo, uma das mais reconhecidas do seu sector.

Exportando para todo o mundo, satisfazemos as necessidades dos nossos clientes com produtos da nossa pedreira e com materiais de outras empresas ou países. O Controlo de qualidade interno assegura que o cliente irá receber aquilo que encomendou.

Pedreira

Pedreira Mármores do Poço Bravo
Pedreira Mármores do Poço Bravo
Pedreira Mármores do Poço Bravo
Pedreira Mármores do Poço Bravo
Pedreira Mármores do Poço Bravo
Pedreira Mármores do Poço Bravo
Mármores do Poço Bravo Pedreira

Blocos

Mármores do Poço Bravo Pedreira

Chapas

Mármores do Poço Bravo Pedreira

Ladrilhos

Mármores do Poço Bravo Pedreira

Cortes à medida

Acabamentos

Polido

Uma superfície brilhante que realça a coloração completa dos materiais, bem como as suas características específicas (o grão, os veios, etc). Totalmente plano e liso, este acabamento transmite sentimentos de nobreza e requinte e revela toda a beleza e força da pedra natural.

Amaciado

Uma superfície suave, totalmente lisa e plana, que mostra a verdadeira coloração dos materiais sem o brilho e a pormenorização do acabamento polido.
Muito em voga, este acabamento é considerado muito acolhedor e confortável.

Riscado

O acabamento riscado é uma das opções mais dispendiosas a nível de acabamentos. Única no efeito que dá à pedra, esta solução exige uma fresa específica e relativamente mais tempo para produção.

Jacto de Areia

O acabamento a jacto de areia é anti-derrapante, e semi-rugoso, suficientemente plano e muito indicado para pavimentação. Comparativamente, este acabamento é menos rugoso que o bujardado e mais irregular ao toque do que o escovado. Da mesma forma, deixa transparecer mais a coloração do material do que o bujardado mas menos do que o escovado.

Bujardado

O acabamento bujardado é anti-derrapante e especialmente adequado para pavimentos e revestimentos exteriores.
De superfície rugosa, o material bujardado é suficientemente plano e muito utilizado para pavimentação. É de notar que este acabamento esbate a coloração dos materiais, esbranquiçando-os ligeiramente

Serrado

Após a extracção dos blocos nas pedreiras, estes são cortados em chapas com, tipicamente, 1cm, 2cm ou 3cm de espessura, salvo projectos de revestimento exterior ou outros casos em que a espessura deve ser maior.
Acabamento serrado é exactamente aquele que estas chapas têm ao sair dos engenhos de serragem.

Flamejado

Produzido através da exposição da pedra a altas temperaturas, é de notar que nem todos os materiais flamejam. O acabamento flamejado é suficientemente plano para pavimentação, embora admita variações no relevo da sua superfície e aparente uma face composta por camadas ou “lascas”.

Escovado

Anti-derrapante, o acabamento rústico não é liso ao toque sendo porém totalmente adequado para pavimentação plana.
De superfície semi-rugosa e comparativamente mais suave do que o acabamento a jacto de areia, o material com acabamento rústico tem tido grande aceitação junto de prescritores de todo o mundo. Na verdade, esta superfície deixa transparecer mais a coloração original do material ao mesmo tempo que o torna anti-derrapante.

Escacilhado

De superfície irregular, este acabamento não se adequa à pavimentação, mas antes a revestimentos que se pretendam belos e duradouros.
Para superfícies escacilhadas deve-se considerar material a partir dos 5cm de espessura, uma vez que parte desta espessura será quebrada com as ferramentas próprias até ficar com aproximadamente 3cm de espessura base.

Mármores do Poço Bravo Exportação

Exportamos cerca de 80% da nossa produção para os seguintes mercados:

  • Japão
  • União europeia
  • Arábia Saudita
  • Abu Dhabi
  • Estados Unidos
  • Angola
  • Moçambique

Abu Dabhi

Japão

Angola

Saudi Arabia

United States

Portugal

Moçambique

Não hesite em contactar-nos

sempre que precisar através do formulário de contacto ao lado ou pelo telefone +351 268 841 276 com os seus comentários, perguntas, dúvidas, ou para saber mais sobre nossos produtos e serviços.

Morada

Av. 25 de Abril, n.º 18 A 7150-109 BORBA PORTUGAL

Contactos

Telefone: +351 268 841 276

Fax: +351 268 083 334

E-mail: pocobravo@gmail.com

[si-contact-form form=’2′]

Avenida 25 de Abril, 7150 Borba, Portugal

Localização

This post is also available in: Inglês